terça-feira, 5 de maio de 2009

Tempo, tudo é tempo




O tempo passa, mas não passa o suficiente
Queria que ele corresse em sua direcção
desesperado, como eu me sinto agora.




Sinto o som da sua voz em minha mente
Mas as horas não passam e eu não te ouço de verdade.
Espero morrer cada dia e nascer de novo
Olho o telefone e ele esta calado, e ele sente o meu medo.
Abra as mensagens e a caixa de email não me consola
Ri com desdém da minha angustia
Resposta, foi, não veio.
Resposta, você tem medo?
Agora é só mais um fim de noite
Amanhã e depois, e só a noite te verei
E já temo por seu olhar.
E já temo por suas palavras.
E temo sua reacção, e você?
Não sei somos tão iguais
Mas nossos mundos estão partidos
Deixa eu ajudar a consertar
Mas você não quer ajuda
É um homem que chora sozinho
A vida muda, tem que mudar, tudo muda
Já esta na hora de começar.
Só te darei um tempo
A vida muda, mas as vezes ela continua a mesma
Tempo tudo é tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário