terça-feira, 5 de maio de 2009

Aprendendo a Empreender


Estamos aprendendo
estamos aprimorando
Amando, amando.
Somo um e somos dois.
O que somos?
Aqui, ali, o que se vê?
O amor, a paixão, o querer!
Estou aprendendo empreender,
Estou sua, sou sua
Você esta meu, é meu
Eu te quero, você me quer
E a felicidade é como um dom,
É como um bom empreendimento, só prospera
Aqui , na vida, no pensamento
A prosperidade me rodeia
Em viagens, em canções, em amores
Em filhos, em carinhos, em lições.
Estou aprendendo a empreender
E entender que a vida é como um filme bom
Com lindo lugares, com a vida que a gente quer, com tudo que desejamos.
Estou aprendendo empreender
Meus desejos, meus anseios
Minhas prosperidades
Quero a vida que sempre quis
Com tudo que me faz feliz
Aprendendo a empreender
O Segredo, já é revelado
Agora esta ao meu lado
Eu escrevo e não calo
O Segredo - Já não o é!

Um comentário: