terça-feira, 5 de maio de 2009

Carolinda!


Minha pequena luz

que brilha com intenso amor

É ela tão bela e feliz

Que exala todo odor

Perfume que fica no ar

E fica para poder provar

Que ela é inesquecível

A qualquer hora, qualquer lugar.

Sim, flor linda da primavera

Que no engano do tempo

Outono nasceu

Madura fruta imatura

Que doce mel ofereceu

A todos adoça a vida

Que inebriado deixa o todo.

Beleza tal que independe

de humor, de paz ou de gozo.

Se linda assim pode ser

Tão bela humana nascer

Quem irá assim contestar,

Que ela Carol tão singela

De alma tão nobre que é dela,

Merece de amigos sinceros

Amor que emana no ar,

Embriagado de alegria

a festejar 30 de Maio o grande dia

Que se nunca foi especial

Assim que conhece Carol

A de então concordar que

Deveria ser feriado nacional.!

TEAMO!!!!!

2 comentários:

  1. Fer...vc sempre me faz chorar!!!
    Estou muito feliz e orgulhosa desta homenagem...vc é q é linda demais e amorosa demais.
    Obrigada por me amar tanto...sabe q a reciproca vem em dobro, pois sem vc não sou nada!
    Bjussssssss minha alma gêmea, minha melhor amiga e meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Achei tao lindo!
    parabens pelo que esta escrito,e mesmo lindo. beijos em vcs

    ResponderExcluir