quarta-feira, 6 de maio de 2009

Falta


Sinto falta, sinto falta de sentir

A tempos que não sinto mais,

Isso é o que mais me preocupa.

Deixar de sentir, é como deixar de viver

E eu não sinto falta de sentir

Quer dizer eu já percebi que eu não sinto

e não me lembro de querer sentir

por que o sentir tem de ser naturalmente

Então sinto falta, apesar de não senti-la

Parece meio desorganizado,

Parece confuso eu sei,

Mas não escrevo par que alguém entenda

Escrevo para lembrar

Não é bom não sentir falta de sentir

Mais por mais que eu queira

Meus olhos já não conseguem ver como antes

Minha pele já não consegue tocar como antes

Minha voz já não sabe suavizar como antes

Não existe mais o mistério

Ou a vontade de desvenda-lo

Eu não sei mais sentir, desaprendi

Nunca imaginei que isso fosse possível

Ainda sei andar de bicicleta

Mas não sei mais sentir

Os poemas, as historia, os contos

Não brotam mais desta mente

Ela perdeu sua fertilidade

Junto com seu sentido

Sinto-me vazia....vazia de sentimentos

Um comentário: