terça-feira, 5 de maio de 2009

14/02/2004

Cada segundo é uma espera
longa e inesperada pelo desconhecido
Onde há vida, há sempre um fio de medo.
Onde há o desconhecido,
além de medo , há apreensão.
tudo em volta está repleto
de um vazio sem significado.
E parece que está espera longa
não vai terminar jamais
Aqui dentro da maquina de recordações inusitadas
Só há uma angustia
e pensamentos temíveis
Esta sensação de sufocamento
e de peito oprimido
chega até a mim de forma calma, contida.
Como se eu soubesse de meu destino,
mesmo sem saber na verdade.
e a cada dia que passa
enquanto os aflitos aguardam
eu me sinto calma,
há espera de não sei o que.
Eles, eu sei o que esperam.
Quanto a mim, não imagino.
Estes pensamentos, que não deveriam estar em minha mente,
é só o que habita nela.
O rumo que esta a minha vida é uma incógnita
Tenho apenas a certeza de eu já há perdi
E eu há perdi para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário