terça-feira, 5 de maio de 2009

Ainda Está 14/03/2002




Hoje peguei aquela foto tua,
Não sei se estava bonito
Mas senti saudades
Talvez não queira acreditar
Depois de tanto tempo ainda lembro
Sinto sua falta só de pensar
Naquele beijo que é só teu
o seu sabor que ainda está
Não sei como mais quero apagar
Os teus detalhes...quero esquecer
O meu sorriso lembra o teu
Por que você gostava tanto
E quando me vejo lembro assim
Da sua voz rouca para mim
Você se foi , eu sei que pedi
Mais você ainda esta aqui
Naquele beijo que é só teu
o seu sabor que ainda esta
Não sei como mais quero apagar
Os teus detalhes...quero esquecer.
Me chama que eu esqueço
das magoas que assim fizemos
me clama que eu te desejo
e assim você não deixo
Só quero que você me pertença
Sua boca, seus olhos, queixo
Não negue que eu te mereço
e volta...








Nenhum comentário:

Postar um comentário