terça-feira, 5 de maio de 2009

O que está Acontecendo?


Quando penso em você meus olhos se fecham.
Quando estou perto de você meu coração dispara.
Te vejo em meio a multidão, e o mundo é apenas nos dois.
Eu não sei o que esta acontecendo
Você esta perto demais, e eu não consigo ver.
Quando sonho com você, meu corpo sua.
Quando não te vejo, eu me regozijo.
Te sinto perto de mim,e sinto seu cheiro em meio a tantos.
Eu não consigo entender minha mente
Você esta perto demais para eu saber.
Eu sinto seu gosto em minha boca,
Sem nem mesmo encostar nossos lábios.
E quando estamos perto demais,
eu sonho com um beijo seu.
O que eu posso fazer?
Eu ainda sinto seu mundo invadindo o meu.
E quero saber..o que está acontecendo?
Se isso não é entregar meu amor...
Se você não me ensinar a não ser tímido
Se você quiser quebrar meu coração
Se não for isso...
Não sei o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário