terça-feira, 5 de maio de 2009

Podemos...

Nós podemos ficar aqui, dizendo o quanto gostamos de ler, cantar e falar de artes, você gosta de rock e eu vou tocar no meu violão, de forma desajeitada nosso MPB.
Se Vinicius me ouve, vai querer me bater, mas enquanto chove la fora, você pode me conhecer.
Esta vendo aquela flor no jardim, sim aquela ali. Eu também quero desabrochar, não parece frase de uma pessoa tímida dizer, mas você entende o significado.
Não, não se ausente, não quero te assustar. Os livros contam coisas que você quer me falar, cante uma musica, quem sabe vai ajudar, eu só queria como a flor desabrochar, eu sei, não frase de gente tímida dizer.
Vou fazer uma capuccino, você também vai querer?
Sim , eu sei que esta quente, vou fazer ele gelado, as coisas novas são boas de provar. Não será ruim, é só experimentar, eu sei, não coisas de gente tímida dizer.
Vamos ao teatro, ao cinema, ao sebo, vamos impressionar o quanto a gente quiser....Mais depois para descomplicar, eu tiro a sua roupa no jantar, é tão simples dizer, " Eu quero você"...Sim eu sei, não coisa de gente tímida dizer.
Você esta comigo, não é um outro alguém, não é para estar tímido, não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário