terça-feira, 5 de maio de 2009

Sinto Muito!


Não tenho nada a dizer....

Espero........

Nada acontece;

Aguardo...

Parece que hoje é dia

Do que?

Fico aqui sem saber

Mais nada;

O que Fazer?

Quem sabe?

Questões, questões...

sem respostas

Quais as perguntas certas?

Quais as palavras abertas?

Quantas serão, o que farão

Por que?

Não tenho nada a perder

Também nada a ganhar

Saber faz diferença?

Onde? Em que lugar?

E não saber trás paz?

Tormentas é o que trás.

Fecho os olhos, tapo meus ouvidos;

A boca...e a boca?

murmúrios...

calada boca, tente calar...

mais, eu vejo sem olhos

eu ouço sem ouvidos

sentidos...são os sentidos.

E eles sentem muito

Sinto muito

Mesmo????

Eu sinto muito mesmo!

Do que estou escrevendo?

Por que estou escrevendo?

Sinto muito...

não sei de nada.

A cada palavras...vento

a cada ideia....vazio

a cada frase....duvidas

o que mais

o que há de mais?

Ninguém sabe

ninguém viu...

Os ventos soam como palavras,

mais não montam frases coesas

O que me dizem só eu sei

Mas não posso explicar

Sinto muito, muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário