terça-feira, 23 de setembro de 2014




Perder

Não há mais lugar onde não possa ir
Aqui não acontece nada sem seu lembrar
Não temo mais nada
Agora é tudo novo
Há um infinito de sentimento
Eles brigam por minha atenção
Não existo sem eles
Mas você existe, em cada pensamento.
Lembranças venham me amar.
Histórias venham me amar.
Mudanças chegam para trazer
Uma nova brisa
E você é tão quente aqui dentro do meu peito
Não há lugar, não haverá, onde você não estará.
Eu era jovem, não sabia de nada.
Eu era tola, mais tola que hoje.
Talvez você me ame, e ame muito e ame mais.
Mesmo eu sendo assim;
Acabou o céu caiu na minha cabeça.
Aquele dia foi tão duro, eu quis morrer por você.
Eu acreditava em tudo que dizia.
A morte não é minha amiga
E eu não tenho mais tempo para ela
O nosso tempo aqui acabou.
Mas eu acredito no que disse e
Nesse amor, esse nosso amor, tão puro amor e mais.
Vamos trabalhar, vamos juntar nossas almas, vamos nos encontrar.
Você ouve o que te digo?
Pode me ouvir, saber meus pensamentos?
Acredite
Vou te amar, eu vou te amar, eu vou te amar mais.
Sei que não devo chorar
Não devo sofrer
Só aguardar esta nova brisa
Esse novo céu que se abre sobre mim
E acreditar quando diz
Que você me ama, você me ama e você me ama mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário