terça-feira, 23 de setembro de 2014














Garganta

A respiração alterada
Aguardo o momento
Sem dó ou consentimento
Chegam-me elas
A dor, sem cautela,
Engole-me, atropela,
Vira-me, engessa.
P A R A L I S A

E correm largadas,
Sem som, sem nada,
Apenas lavam meu rosto,
Com todo o desgosto,
Engulo as palavras,
Todas elas travadas,
A garganta apertada.
N Ó .

Quero vomitar em seu rosto
Todo este grande desgosto
Quero passar adiante
Toda a dor desgastante
Tudo guardado em meu peito
Esse veneno e tormento
Escarro de mim amargura
L O U C U R A

Cuspo todas  pra fora
Numa histeria eufórica
Golfejo versos, letras, termos
Cago pro seu gracejo
As letras me invadem
Saem por todos os cantos
Já não quero prantos
E S P A N T O

Faltou tudo
Faltou tanto
As palavras me fogem
Presas então na garganta
Apenas as lagrimas falam
Apenas as lagrimas calam
Lagrimas gritam.

A F L I Ç Ã O

Nenhum comentário:

Postar um comentário