quinta-feira, 5 de julho de 2012

Volupia


Antes de dormir cubro meu corpo de luxuria,
Pois o que me falta não é erotismo.
O que me falta é um corpo quente
E um musculo ereto para me domar.
Antes de tudo sou mulher,
Sou gata no cio.
Sou a necessidade de copular,
Sou animal.
Eu deito ardendo, o fogo me devora.
Não finjo ser cheia de pudor,
Antes da sociedade, antes dos modos civilizados,
Existe a natureza que me leva.
O imoral é o que eu chamo de natural.
Não faço parte da sociedade beata.
Eu quero êxtase,
Quero suor escorrendo dos corpos,
O lençol ondulando na cama
E a boca seca dos gemidos.
Quero o musculo dos membros contraindo,
E os quadris frenéticos se encaixando.
Quero peito de homem e seio de mulher
Quero salivas misturadas
Quero seiva do homem em mim
Quero gozo sem dó.
Sem frescuras quero ser jugulada,
Sussurros no ouvido até que eu não possa mais.
Quero um corpo tatuado no meu.
Sexo puro, para apaziguar uma guerra em mim.
Eu quero... Não tenho!
Meu corpo ainda arde e o fogo ainda me devora,
Antes de dormir cubro meu corpo de luxuria,
Pois o que me falta não é erotismo.
O que me falta...
Eu me viro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário