quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu Coração













Meu coração para...
Diga-me quando posso voltar a viver?
Quando vou encontrar outra vez essa sensação?
Esta que me deixou repleto.
Meu coração para...
Diga-me quando posso voltar a sentir?
Quando posso ver as cores novamente?
Quando posso sentir os odores?
Quando não vou sentir mais as dores?
Meu coração para...
Para...
Par...
Pa...
p...
...



Agora existe um vazio tão grande
Agora não existe nada
Um buraco
Uma cava
Uma treva
Uma queda
Meu coração...
não existe

Sou o vazio
Dentro de um vaco
Incluso no antro
Do vago
Meu coração...

Para!

Tuntum tuntum tuntum
Meu...
Amor...
Viva...
Tudo...
Sempre...
Agora...
Dor...
Um dia...
Amor...
Meu coração pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa pulsa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário