segunda-feira, 10 de setembro de 2007


O mundo esta desmoronando.
E eu estou parada a olhar.
Meus olhos não enxergam mais como antes.
Eles são seletivos, eles são tristes hoje.
Já não tenho muito a dizer,
Talvez não queira dizer nada mesmo,
Nada que vá mudar o rumo de nossas vidas
Nada que vá mudar o rumo da minha.
Sim, muitas pessoas hoje estão usando o Segredo.
O Segredo que às mudou
Ele mudou a minha
Mas mesmo assim
Não vejo nada alem de um negro buraco
Sem fundo, sem fim, sem nada.
Tem dias que me sinto uma enorme interrogação
Hoje as lembranças estão à flor da pele
Estão nos pensamentos
Nos lugares onde olho,
Nas conversas que tenho
Na historia de quem eu já fui.
E de quem eu me transformei.
Partes de que eu amo,
Partes de que eu odeio
E elas hoje estão neutralizando umas as outras
Por isso nem sei quem sou
O que quero ser.
Sinto que sou uma nevoa se dispersando no ar
Pronta a sumir a qualquer momento
A desaparecer sem deixar rastros e nem saudades
Apenas fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Um sopro, um suspiro, um fechar de olhos.
E eu deixei de ser.
Se eu pudesse colocar uma musica nestas palavras
Uma melodia, um som qualquer,
A minha escolha, o meu desejo,
Alguém poderia escutar e entender
Alguém poderia ouvir o que vai dentro de mim
E saber que as palavras são tão poucas
Que elas não sabem falar o que sinto,
Que elas não conseguem entender a profundidade
O vazio, o buraco, o negro em mim.
Mais a melodia pode.
E é através dela
Que eu coloco minhas frases sem efeito
Minhas idéias insossas
Minha ideologia barata
Minha vida sem graça na bandeja
E sirvo para que alguém leia
Se é que alguém lê.
Mais esta melodia não posso transmitir
E só ela pode mostrar
Só ela pode falar sem palavras
Refletir sem espelhos
Existir sem alma.

πlararalararalararaaa&lararalararalalalaralaraalaraalarraalararaaala lalaaaaaaaalarirarilaraτlaririrlararalaralarariraaaaaaaφ lariralararalrilalalrararirirarala π

Nenhum comentário:

Postar um comentário