segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

IMPULSOS


Vigio meus impulsos.
Eles  falam, eles  gritam,
eles não temem nenhuma conseqüência.

Meus impulsos querem se satisfazer,
querem te satisfazer.

Meus impulsos querem se saciar,
querem te saciar.

Meus impulsos gostam do seu gozo e gozam.

Meus impulsos.

Eles me fazem rolar na cama,
mandar mensagens te oferecendo sexo e nada mais.
Meus impulsos não pensam no amanhã.

Meus impulsos querem êxtase a todo preço,
a qualquer preço,
a algum preço,
ou a nenhum.
Não se importam.

Meus impulsos

sentem o sabor da sua carne,
sentem o seu cheiro de sexo,
sentem o úmido do seu suor,
a aspereza da sua língua na minha,
sentem a dureza do seu membro
contrapondo a maciez do meu.

Meus impulsos

mandam
áudio
mensagens
fotos
recados
indiretas
direta
a sua casa
a sua porta
a sua cama.

Meus impulsos me masturbam,
meus impulsos me observam,
meus  impulsos se excitam com meus pensamentos,
meus impulsos lembram,
meus impulsos querem minha boca, ou a sua boca?
meus impulsos lambem,
meus impulsos chupam,
meus impulsos se lambuzam,
meus impulsos farejam sua presa.

Meus impulsos copulam.
Se for com você, melhor.
Mas, meus impulsos não cessam,
ninguém manda nos meus impulsos.
Vigio meus impulso,
mas não posso para-los.
Meus impulsos fazem sexo,
querem sexo,
desejam sexo,
meus impulsos.
são sexo
Meus impulsos te convidam.
Ou você está com os meus impulsos
ou outro alguém estará!

Um comentário:

  1. Uau! Que impulso frenético!!! Jesus chega perdi o ar. 😅❤️🌹💪🏽👊🏽💥😘

    ResponderExcluir