domingo, 25 de setembro de 2011

The Secret

Estou apaixona, apaixonada por mim.
Acho que a muito tempo não ficava assim, cada dia descubro algo em mim que posso e quero mudar.
A anos atrás me apresentaram um vídeo que abriu a minha mente, e me mostrou possibilidades infinitas, mas depois de algum tempo acabei por esquecer o que aprendi. 
Agora coloquei de novo estas lições em pauta, e procuro aprender todo dia um pouco mais sobre eu mesma, minhas necessidades, e o que eu quero.
Algumas pessoas quiseram fazer deste aprendizado uma religião, não se dando conta que elas estavam se prendendo, ou se escondendo no seu velho mundo, estabelecendo assim os mesmos parâmetros de antes e não saindo de sua zona de conforto. Uma pena, uma pena mesmo!
Eu, por outro lado, fui para o outra caminho, um pouco tortuoso, sim, mas , sei bem que foi por opção minha.
O que pode mudar de fato nossa existência?
O que pode de fato nos transformar?
Só nós mesmos, esta tarefa não está nas mãos de ninguém apenas na nossa.

Hoje me olha com mais interesse, penso no que faço e no que eu realmente gosto.
Alguns dirão que não trabalham no que amam por que tem responsabilidades, e está  foi empurrando para aquele lado. Será que nossas escolhas não é fruto de nossa covardia?
Será que o medo de falhar em algo que se ama muito, não nós põe medo e acabamos nos frustrando em outros trabalhos, apenas para não nos magoar?
Sinto que o que sei de fato fazer é sentir....este é o meu melhor trabalho, sei fazer isto tão bem, sentir ´meu verdadeiro trabalho....ele está voltado para a emoção, para o passar emoção as pessoas, é isso que quero fazer.
Alguns dirão:
- Você é louca?
E eu responderei:
- Não, eu não sou louca, louco é aquele que passa uma vida inteira querendo ser algo, mas nunca tem coragem de mudar, e assim passa sua existência em um infindável tormento, um fantasma de si mesmo.

Para ser feliz basta querer, para ser feliz basta ir atrás do que se ama, abrir as portas e aceitar a felicidade, se achar merecedor dela, não duvidar dela, mas abraça-la sem exitar.
Quando se tem a coragem de mudar, nossa estado de espírito, apesar de medo (que eu sei que bate), as realização, a alegria toma conta do seu corpo, como uma adrenalina. A parir daí, toda vez que sentir esta sensação iremos querer mais dela, este estado de espirito deve permanecer, não dê ouvidos aos reprimidos, não dê ouvidos aos medrosos, persista na alegria e na felicidade, esta sensação é uma corrente, um imã, e se você persistir nesta sintonia, nada, eu digo, nada pode dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário