sexta-feira, 8 de maio de 2009

ADORO LER O BLOG DOS OUTROS, E VER COMO SÃO DIFERENTES CADA UM DOS BLOGS...É UM BARATO, AS VEZES EU NÃO ENTENDO NADA DO QUE ESTA ESCRITO, MAIS GOSTO DA MANEIRA COMO AS PESSOAS SE EXPRESSÃO...É BACANA VER AS DIVERSIDADES.
TIREI O FOCO DO MEU UMBIGO E FUI DAR UMA ESPIADA NO MUNDO DE OUTRAS PESSOAS....MEU DIÁRIO VIRTUAL É PESADO, MUITAS VEZES NÃO TEM A LEVEZA DO COTIDIANO, É APENAS TUM...SE É QUE DA PRA ENTENDER.
É BOM VER QUE A OUTRAS MANEIRAS DE TRANSMITIR O QUE PENSO, E SER INFLUENCIADA POR ISSO, AFINAL SER INFLEXÍVEL, OU IREDUTÍVEL AO NOVO, É UMA IMENSA ASNEIRA....

2 comentários:

  1. Amore da minha humilde vidinha!!!
    Amei o que escreveu!
    Essa nossa familia, se juntar os escritos, chega longe!
    hehehe

    Saudade moooor de voce e do meu Mathes!
    Como ele está? Deve estar enoooorme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, saudadeeeeeee quando aparecem? primeira vez q passo aqui, passarei mais! bjaum

    ResponderExcluir