sexta-feira, 5 de setembro de 2008

QUERIA SABER POR QUE AS PESSOAS ACHAM TÃO BACANA SE APAIXONAR.
JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE NEM ME LEMBRO COMO É...
MAS OLHO PARA ELAS COMO SE ESTIVESSEM COM ALGUMA DOENÇA CONTAGIOSA....]SEI LÁTEM ALGUMA DOENÇA CONTAGIOSA QUE AFETA A CABEÇA DO POVO??? FORA A PAIXÃO....
PARECE QUE TA TODO MUNDO FICA RETARDADO....OU EU ESTOU.
ELAS ESTÃO AI FORA CASANDO....SEI LÁ...NAMORANDO, FAZENDO SEXO...E EU ME PERGUNTO...O QUE HÁ DE ERRADO.
NEM SEI, MAS PARECE MESMO QUE QUANDO A GENTE ESTÁ APIXONADO FICA COM SERIOS PROBLEMAS MENTAIS...POR QUE COMEÇA A CRIAR COISAS INEXISTENTES....ENXERGAR AQUILO QUE NÃO ACONTECEU.
BOM....AI COMEÇA A BLOGAR COISAS SEM SENTIDO, COISAS LOUCAS, FALAR SOZINHA , IMAGINAS CENAS DE UM FILME DE AMOR, COMEÇA ATÉ A QUERER ESCREVER POEMAS, MESMO QUE NÃO SE TENHA RIMA, OU CRIAR MUSICAS , MESMO QUE NÃO SE TENHA RITMO....
NÃO SEI DE FATO NAÃO SEI O QUE ACONTECE COM ESTE POVO, QUE SE APIXONA E FICA COM SERISSIMOS PROBLEMAS.
MAS ACHO QUE É MELHOR SE PREVINIR, QUEM SABE TOMAR UMA VACIMA, POR QUE É SERIO....ACHO QUE É MESMO CONTAGIOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário