domingo, 2 de setembro de 2007

AI MEU BATYMOVEL!!!!

Olha to impressionada como tem gente irresponsável neste mundo!
De verdade gente, é de se revoltar...a minha sorte é que aprendi com as forças do universo...(Eu sou uma Jedai) a abstrair...quando fico nervosa eu falo três vezes..ABSTRAI ABSTRAI ABSTRAI... ai ai fico calminha calminha.


Ok ok chega de bobagens neh?
Acontece que na madrugada deste domingo, depois de um maravilhoso show do Almir Sater (que alias gente foi lindo, o cara toca PRA CARALHO!) estava eu indo buscar uma mc oferta, para terminar a minha noite contente...(só fico contente de barriguinha cheia), andando no meu batymovel, que é tudo de bom neh, tranqüila, amável, cantando, atravessando os cruzamentos, devarinho (como manda a Lei), na minha preferencial.
Aí eis que do nada aparece um Corsoringa , mistura de corsa com Coringa (O inimigo do Batymovel..entendeu??? hã hã...ok foi uma piada idiota, mais vou deixá-la aqui) e atropela meu batymovel..vou repetir...

A T R O P E L A....literalmente é claro.
Meu Batymovel desgovernada gira na pista, e paro atravessado na mesma...eu atordoada, tiro meu sinto , abro a porta, e corro em direção ao outro carro para ver se tem alguém ferido. Correndo desesperada para a esquina à procura do corsa, e chegando à esquina descubro nada mais nada mesmo que N A D A...o cara fugiu.
Não contente em bater no Batymovel, o corsa ainda tenta pegar um motoqueiro, mas este se safa do terrível veículo.
Passado o susto, as pernas bambas e três vezes o ABSTRAI , pude voltar ao normal, que não é muito normal. Os policiais foram acionados, porém não vieram ao local pois sem vitimas eles não podem sair para fazer o boletim no local.
Bom apesar de eu achar que eu sou uma vitima, compreendo que moro em uma cidade do interior, e não dá pra exigir muito neh não!
Brincadeiras a parte, na verdade eu realmente poderia ter me machucado, não aconteceu, mas se realmente houvesse algo grave, o carinha do corsa não saberia, afinal ele fugiu do local. O que leva uma pessoa a tamanha irresponsabilidade?
Será que os pais não deram à educação certa? Será que deram a educação mas não mostraram como usa-la? Mais do que palavras ao vento, são nossas ações que ensinam nossos filhos.
Será que as pessoas esqueceram o que a humanização. O que nós homens e mulheres estamos ensinando aos nossos filhos alias o que nossos pais ensinaram a nossa geração?
Hoje as pessoas dão valor a carros, brinquedos de luxo, objetos eletrônicos de ultima geração...o gostar é exteriorizado no dar dar dar dar dar...mais as pessoas não percebem que o dar não educa um cidadão, não torna uma pessoa apta a conviver com outras no mundo.
Só o respeito a todas as formas de vida é que educa um ser.
Todos nós somos responsáveis por nossos atos, pode ser que este nosso amigo que fugiu não saiba, mas ele vai ser responsabilizado pelo que fez, e se os pais educaram errado eles também serão responsabilizados, através dos atos de seu filho.
Eu escrevo muitas besteiras aqui, muitas coisa inútil, apenas para poder me divertir. Mas, o que eu sempre vou defender, de qualquer forma, em qualquer texto, por mais banal que ele pareça, é de que todos nós temos de respeitar uns aos outros, em qualquer tipo de relacionamento, em qualquer ambiente, de qualquer forma. Nosso amigo ao não parar para ver se eu estava bem, mostrou que não tem respeito pela minha vida, pela dele, pela vida de ninguém.
Mas como as coisas como já disse não ficam impunes, nosso amigo moto boy encontrou a placa do Corsa caída no chão. Agora esta placa me pertence...Neste momento posso deixar por um momento minha educação de lado pra dizer de boca cheia
S E FUUUDEEEEUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário