quarta-feira, 1 de agosto de 2007

AllStar - It´s All


Ok... em uma tremenda enrascada.

Pois é...eu como muitas pessoas no mundo amamos Allstar...porém o meu allstar de coração não existe mais no mercado.

Na minha humilde opinião não existe nada mais descolado que um allstar. Sim descolado, por que apesar de me sentir uma eterna jovem...eu sou do tempo em que se falava descolada, ou avião...faço até parte de uma comunidade no orkut que chama-se "Eu Falo Gírias Idosas".

Voltando sobre o allstar...meu coraçãozinho está partido, simplesmente não se pode colocar algo no mercado e tira-lo assim....poderia usar muitas décadas de allstar...eles não sabem como sou uma cliente em potencial...

O meu allstar preferido é um antigo que tem solado duplo e fivelas que fecham do lado, coisa mais linda! Meu ultimo, foi contra a minha vontade, jogado no lixo.

Agora, tenho uma difícil missão, tentar encontra-lo nesta imensa São Paulo, mas até minha irmã, que mora em Sampa, disse que não consegue encontrar. Por isso meus amigos espero de coração, que se vc´s verem um por ai...me avisem.

Meus pobres pés estão implorando por esta caridade.

Quem tem estilo sabe quanto é importante se ter um parzinho desta querida marca, não importa se é básico, ou este novos cheios de trenzinhos enfeitando, se é allstar, é tudo de bom (menos aqueles que tem salto...são horríveis).

Eu tenho um lema em minha vida, que alias eu mesma criei, na verdade copiei e adaptei neh...rsrsr "Estilo é tudo, beleza não é nada" .

A beleza amigos, um dia acaba...mas se você tem estilo...ah....se você tem estilo...você tem tudo!

E VIVA A DIVERSIDADE!

Um comentário:

  1. vc já tentou na Galeria do Rock e na Augusta? lá tem uma lo´ja óóóóótima especializada em all star, eu sempre acho o que estou procurando. Faz a tua irmã bater perna!

    ResponderExcluir